O que esperar de 2024? A Matriz do Destino responde!

2023 está acabando e 2024 está quase aí, o que podemos esperar do novo ano, perguntas-me tu.

O que eu quero que entendas é que não existem anos bons, nem existem anos maus. Todas as energias têm o seu lado luz e o seu lado sombra, nós através das nossas acções, pensamentos, emoções e reacções é que escolhemos de que lado escolhemos vibrar: na luz ou na sombra de cada energia. Por isso o teu ano será o que escolheres fazer dele!
Em 2024 teremos a energia da Justiça em acção. Temos dois arquétipos que nos falam sobre justiça: o 8 e o 20.

O arquétipo 8 traz-nos a necessidade de desenvolvermos um maior equilíbrio ao longo do ano. Este equilíbrio tanto deverá ser desenvolvido na nossa vida quotidiana, quanto no nosso interior. É sem dúvida um ano para carregares contigo a tua agenda para não perderes nenhum compromisso, caso contrário poderás ter consequências pouco agradáveis.

2024 poderá ser um ano um tanto cruel para todas aquelas pessoas que não dão atenção nem cuidam da sua vida como um todo. Vamos imaginar que passas os teus dias trabalhando, esqueces-te de ti, do teu companheiro, dos teus filhos... poderás receber as consequências em 2024 e não adiantará reclamar.
O que te quero dizer é que em 2024 precisas de ver a tua vida como um todo e não te focares completamente numa área de vida. Sim, dinheiro é importante, trabalho é importante, mas a tua saúde também é, a tua relação também é, a tua energia também é! 2024 pede esse equilíbrio e gestão de todas as áreas da tua vida. O nível de atenção que dás ao teu trabalho e ao dinheiro, deverás dar-te a ti mesma, à tua saúde, às tuas relações, etc.

A Humanidade como um todo estará recebendo um chamado para avaliar sobre se algo está sendo justo na sua vida ou não! "É justo eu dedicar anos da minha vida a uma pessoa que não me valoriza?", "É justo eu fazer de tudo por esta pessoa quando ela não se importa?", "Este salário é justo?", etc. Avalia toda a tua vida com olhos profundos e de sinceridade, pois eu acredito que encontrarás muitas coisas por resolver e ajustar. Não fiques em lugares onde não te merecem.

Este é um ano particularmente kármico e isso significa que estaremos colhendo tudo aquilo que plantamos nos anos passados e também aquilo que plantarmos durante 2024.
Isto pode significar muita fartura, alegria e sucesso para algumas pessoas que tomaram ações em prol do seu desenvolvimento (principalmente interior e profissional) nos anos passados, mas também pode significar escassez e dificuldades para quem não agiu como poderia ter agido. Isso não significa injustiça ou sorte (como muitos vão dizer), mas sim colheita, simplesmente isso.

O ano 8 sempre nos convida a olharmos a raíz das dificuldades na nossa vida. Quanto mais reclamarmos, rirmos das nossas desgraças, culparmos Deus, a vida, a inveja, a vizinha, a sogra ou qualquer outra pessoa por aquilo que nos acontece ou não acontece na nossa vida, mais bloqueios e dificuldades vamos viver.
O 8 é o arquétipo do poder pessoal, daquelas pessoas que acima de tudo buscam compreender porque é que determinada coisa acontece nas suas vidas. 2024 nos convidará a todas a buscarmos por respostas, entendermos o que precisa de ser curado dentro de nós mesmas que está causando os desequilíbrios e os obstáculos nas nossas realizações e na concretização dos nossos sonhos.
Adianto já que poderá ser um ano muito bom para começares aquela terapia e aquele autoconhecimento que já estás colocando desculpas para não fazer há muito tempo.

Lado luz do ano 8:
  • Resolução de conflitos, mediação e busca por acordos;
  • Decisões acertadas e que beneficiam ambos os lados;
  • Mudanças no sistema judicial;
  • Acordos, papeladas e casos de justiça que são resolvidos;
  • Foco em combater a injustiça;
  • Clareza e revelação de casos ocultos;
  • Novas leis;
  • Casamentos, ligações e alianças.
Lado sombra do ano 8:
  • Decisões que beneficiam uns e prejudicam outros;
  • Mentiras, traições, falta de clareza;
  • Divórcios, separações ou perdas;
  • Brigas conjugais, familiares ou profissionais;
  • Decisões de cabeça quente;
  • Problemas na legislação, corrupção.
Este é um ano de muitos despertares espirituais, mas não quer dizer que os despertares serão bonitinhos e às florzinhas.
Digamos que a vida já tem dado alguns sustos e abanões a algumas pessoas, pois essas almas estavam em caminhos que não deveriam ou estavam negando a sua verdadeira missão. O ano 20 trará algumas "puxadas de tapete", como perdas, sustos ou revelações como forma de levar algumas almas ao seu despertar espiritual. Neste ano muitas pessoas poderão passar por dificuldades que as levarão a questionar as suas crenças, a sua vida e a sua própria realidade e esses questionamentos as levarão a receber insights, inspirações, revelações ou até mesmo a canalizações e a experiências místicas.
Outras pessoas continuarão a resistir ao seu processo de despertar e continuarão mergulhadas no seu confortável sofrimento.

2024 é um ano de movimentos na família! Pode ser um ano de gravidezes, nascimentos (até porque temos o arcano 3 na matriz de 2024), mas também pode trazer algumas dificuldades nesses assuntos.
Algumas famílias poderão viver a feliz surpresa de um novo elemento na família, mas algumas famílias poderão de ter de enfrentar feridas e dificuldades emocionais ligadas com maternidade, mãe, parto, pós parto, nutrir e gerar uma criança bem como lidar no dia-a-dia com os filhos. Durante o ano, muitos de nós seremos chamados a curar interiormente as feridas e as dores que ainda carregamos com a figura da nossa mãe e o contacto com o nosso sagrado feminino.

Em 2024 podemos ver os modelos de família serem alterados e muitas famílias solidificadas chegando à conclusão que a relação que foi construída durante anos, agora não faz mais sentido. Divórcios, afastamentos e friezas podem chegar à casa de muitos pois foram-se permitindo apagar a chama com o tempo.

Lado luz do ano 20:
  • Despertar espiritual;
  • União familiar;
  • Movimentos e novidades na família;
  • Realização e toma de consciência da sua missão e da vocação;
  • Comunicação espiritual;
  • Libertação do karma familiar.
Lado sombra do ano 20:
  • Possíveis desencarnes em massa;
  • Apego aos antepassados atraíndo problemas energéticos;
  • Conflitos entre países;
  • Conflitos familiares, dependência à família ou não conseguir dar um passo sem questionar à família;
  • Divórcios ou casos legais;
  • Revolução contra o sistema/país;
  • Repetições de histórias antigas.
Chegamos ao fim da análise! Tem mais por dizer? Uiii se tem ahaha mas a verdade é que ninguém ia ler até ao final 🤭

O que vocês acham das energias de 2024?

🔴 Neste link encontras as minhas redes sociais, informações de atendimentos e a lista de espera para curso da Matriz em Português: taplink.cc/matrizdodestino


Feliz ano novo!

Comentários